top of page

[EUA] - As máquinas!


Hello again!

Dando continuidade ao post relacionado a minha viagem aos EUA, aqui está um especial só de carros de lá. Aqui no Brasil é dificil ver e quando passa um na rua as pessoas falam "que máquina!" mas a verdade é que lá parece (e são) carros populares.

Como eu amo carros (assim como fotografia) juntei as duas paixões por lá. Assim como no último post, colocarei algumas fotos apenas porque no total foram bastante.

Nissan 370Z (e a dona dele?)

Audi Quattro que encontrei no Dolphin Mall

Os "American Muscle" modernos, Mustang GT e Camaro SS

Mais um Mustang. Lá Mustang é o Gol aqui do Brasil. Sim é verdade.

Nissan GT-R 2015. Esse carro é um dos meus favoritos!

Mais um Mustang. Eu gostei dessa cor

Outro bastante encontrado por lá: Dodge Challenger!

BMW M3

Mais um Camaro!

Só um gostinho de como é por lá. Espero na próxima vez que eu for, conseguir alugar uma máquina dessa! Meu objetivo é um Challenger ou similar!

Bom, essas são as máquinas de lá. E aí, o que acharam delas?

Abraço!

Recent Posts
bottom of page